Se tem um assunto que eu sempre amei é casamento. Quem me conhece sabe como eu era e sou viciada nesse universo! Sempre com os melhores fornecedores na ponta da língua, mil opiniões sobre decoração, flores, música, dj´s, orquestras, vestido, casas de festa, penteados, maquiagens, listas, tudo! Minhas amigas até me incentivavam a seguir carreira de cerimonialista… Mas essa profissão é muito puxada, precisa de muita dedicação e abdicação! Prefiro ficar só dando meus pitacos mesmo…
Amei organizar o meu e amei participar da organização dos casamentos das amigas. Em 2010 cheguei a ter 18 casamentos! Fui madrinha de grandes amigas e adorava todas as funções que me cabiam. Cheguei a fazer uma planilha para não repetir os vestidos com a mesma galera. Uma loucura! Não chegam a ser 27, como no filme, mas são vários…
Ser noiva é o máximo. Um dia vou contar aqui! Mas ser madrinha também é muuuito legal!
Para escolher quem devem ser suas madrinhas é preciso estabelecer critérios. É muito fácil nos precipitarmos com a empolgação e escolhermos errado. Então, keep calm! A melhor coisa é esperar pra escolher sem pressa. Eu fiz algumas escolhas erradas, confesso. E deixei de chamar também algumas pessoas que tinham muito mais a ver com esse meu momento. Mas acontece… quem é amigo de verdade entende e supera!
E esse post é pra dizer que há poucos dias recebi um convite especial. A Bru, minha grande amiga de infância, vai casar e escolheu uma forma muito delicada de convidar suas madrinhas e seus padrinhos. Eu achei o máximo e resolvi mostrar aqui pra inspirar as noivinhas com essa super dica:
Caixinhas de madeira na identidade visual do casamento, especialmente desenvolvidas pelo DataEspecial, contendo uma baby Chandon e brigadeiros da Fabiana D´Angelo. No verso da tampa, um convite especial!
Para os casais, nude. Para as meninas, laranja. E para os meninos, azul.
Agora mãos a obra! Porque uma das principais funções de madrinha é organizar o chá – que será incrível! Vocês poderão conferir em breve aqui no blog…
Ameiiiii!!!!! Realmente essa definitivamente nao é uma função muito fácil, e por isso eu pensei MUITO em quem e COMO fazer esses convites! O meu objetivo era surpreender quem já tinha certeza que ocuparia esse posto, como por exemplo VOCE! Amoooo voce dona dica!
Ai, amei!!
amei o post!!!! Eu tb curto muito casamento!!! Ser noiva é especial e maravilhoso, mas ser madrinha tb é muito bom!!!
Adorei seu blog ,super prático,bjs.
Ser madrinha é realmente especial. Amei seu casamento, irmã! Vc sabe. Curti cd detalhe como se fosse eu msm casando. Adorei o post tb! Vc capricha em td q faz.